terça-feira, 5 de novembro de 2013

SAIU NA FOLHA!

Saulo Ohara
Os alunos do 5º ano A e 5º ano B no projeto de jornal escolar




Quero compartilhar com os meus amigos e seguidores deste blog, a minha profunda alegria em ver o trabalho de uma escola reconhecido. Como está publicado aqui no blog, em Projetos, o jornal escolar que estamos elaborando na escola em que trabalho, foi alvo de notícia da Folha de Londrina nesta terça-feira (05/11/13) aqui na região de Londrina, onde estamos localizados. O projeto está em andamento, mas, foi divulgado pelo espaço do jornal denominado Folha Cidadania, que deu a oportunidade de tornar conhecido o trabalho dos alunos do quinto ano da nossa escola, junto com a equipe escolar e a informática pedagógica. Aproveito para agradecer a equipe do jornal Folha de Londrina, a jornalista Ana Paula Nascimento - minha chará, como comentamos - ao fotógrafo Saulo Ohara e a toda equipe do Folha Cidadania que, disponibilizou o espaço para divulgarmos o nosso projeto. Acredito na força do trabalho e no empenho dos alunos para que esse projeto se concretize e quando temos apoio e reconhecimento, tudo se torna mais gostoso de realizar. 

Leia sobre a notícia no link:
http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--457-20131105&tit=ampliando+a+comunicacao+entre+a+escola+e+a+comunidade

4 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido... à propósito: "notícias da Princesa" é o melhor nome para o informativo. É original e tem tudo à ver com a escola. Deus te abençoe seu dia!
    Pr. Alex

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pastor. Então, Notícias da Princesa é bem legal mesmo, mas acho que vai ganhar disparado Notícias da Hora...rsrs. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter um trabalho reconhecido! Parabéns! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tânia. Obrigada por visitar o blog e pelo seu comentário. Com certeza é muito gratificante. Abraço.

      Excluir