segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DESFILE NA SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA














Na semana que se celebra o dia da Consciência Negra, a nossa escola promoveu um lindo desfile para eleger a Beleza Negra da Princesa Isabel. Em votação, cada turma do 1º ao 5º ano dos dois períodos escolheu dois representantes  para desfilar nas passarelas da escola. Houve júri, plateia e até convidados especiais para presenciar um lindo desfile feito por esses alunos. É claro que, o júri no meio de tanta beleza ficou em apuros para classificar os candidatos. Não foi fácil!! No final do desfile, foram eleitos então, a beleza negra feminina e masculina da escola. Foi demais! Ah, não posso esquecer de mencionar o trabalho e dedicação dos professores que, se dispuseram em produzir os alunos para o desfile. Em meio a essa brilhante ideia que a escola teve em promover o desfile, foi trabalhado valores e conceitos a respeito do Dia da Consciência Negra, bem como, sua importância para nossa sociedade. Foi uma ótima experiência e um importante trabalho. Parabéns, Princesa!














Beleza Negra do período Matutino Felipe (4º ano) e Lara (5º ano)


Beleza Negra do período Vespertino Paulo (5º ano) e Marcelly (classe especial)


3 comentários:

  1. Olá Multiplicadora Ana Paula, felicidades!

    Pedimos desculpas pela nossa ausência, é que fazem alguns meses que nosso tempo tem sido muito, mais muito curto mesmo. Porém, o projeto E.M. continua seguindo firme, graças a você, que tem nos ajudado!

    Parabéns, você/blogue é destaque no Educadores Multiplicadores por ter contribuído para a educação de nosso país.

    Link abaixo: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/12/educadores-multiplicadores-do-mes-de.html

    Estamos de banners novos, e também, caso queira pegar o selo que caracteriza o destaque, fique a vontade. Lembramos que adicionar o selo do “Top Caneta de Ouro” e/ou “Top comentarista” é opcional.

    O EDUCADORES MULTIPLICADORES e o MARQUECOMX agradecem pela interação e confiança no projeto, que é de todos nós.

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!! Crianças lindas... Dá um beijinho na pontinha do nariz de cada uma delas por mim!
    Obg pelo carinho no meu blog e estou aqui tbm participando do seu. Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kathia! Que bom ver seu registro de visita ao meu blog...é sempre bom receber resposta de quem também gosta de compartilhar conhecimento e alegria!! Obrigada!

      Excluir